22/11/2014 às 12h12min - Atualizada em 22/11/2014 às 12h12min

Vitima de assaltante continua em estado grave. Ela foi surpreendida por um menor de 16 anos

Interessante News
Facebook

Está em recuperação no hospital de Barra do Garças a vítima de um menor de 16 anos, Débora Borges Mendes, 23 anos. Ela estava em casa, quinta-feira, quando foi surpreendida por um menor com várias passagens pela polícia.

O adolescente entrou na casa com intuito de roubar e se deparou com a vítima que gritou. Nesse momento o ladrão a esfaqueou várias vezes inclusive lhe acertando o pulmão.

O menor Infrator possui um vasto histórico de crimes em Nova Xavantina já tendo sido preso diversas vezes, contudo amparado por uma legislação frouxa e benevolente com menores infratores sempre é colocado em liberdade para voltar a aterrorizar nossa comunidade.

O adolescente, P.C.M.S., residente no conjunto Morar Melhor, próximo à residência da vítima. Ele está recolhido na Delegacia de Polícia Civil local, e o inquérito foi encaminhado ao Fórum da Comarca.

Segundo informações de policiais civis de plantão, ele pode ser internado numa clínica de recuperação, ou ficar recolhido no Centro de Ressocialização Pomeri, específico para menores, em Cuiabá. Na delegacia local, ele poderá ficar recolhido até no máximo cinco dias, devido ao fato de ser de menor.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%