Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2024 às 22h50min - Atualizada em 20/04/2024 às 22h50min

PM resgata cães vítimas de maus-tratos em Barra do Garças VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia
Na tarde de quinta-feira (18/4), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de maus-tratos a animais de estimação no bairro Nova Barra do Garças. Ao chegar à residência indicada na denúncia, os policiais encontraram o portão trancado, o que exigiu sua abertura forçada para acessar os cães abandonados.

Três cães foram descobertos em condições deploráveis, aparentemente negligenciados por vários dias. Tragicamente, um dos animais estava tão debilitado por uma infecção avançada que terá que ser sacrificado. Com o apoio da ONG Amigos dos Animais, os cães foram resgatados e transportados para uma clínica veterinária, onde receberão os cuidados necessários.

Após o tratamento adequado, esses cães estarão disponíveis para adoção responsável. Os interessados em proporcionar um lar amoroso a esses animais podem entrar em contato pelo número 3401-1351.

A Polícia Militar reitera seu compromisso com o bem-estar animal e continuará a investigar casos de maus-tratos, garantindo que os responsáveis sejam responsabilizados perante a lei.

Fonte: PM-BG
 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90