Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/04/2024 às 14h16min - Atualizada em 20/04/2024 às 14h16min

Família é amarrada e assaltada por bandidos armados no interior de MT

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Chico Ferreira
Uma família foi vítima de roubo e mantida em cárcere privado na manhã dessa sexta-feira (19) no município de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). Uma das vítimas foi surpreendida, quando saía para trabalhar, por 3 suspeitos armados que anunciaram o assalto. Os bandidos amarraram todos, durante as duas horas de roubo.

De acordo com relatos da Polícia Militar, na manhã de ontem (19) uma equipe foi informada de que estaria ocorrendo um roubo em uma residência no Bairro Parque das Emas, com vítimas em cárcere privado.

Os militares foram ao local e encontraram os moradores da casa próximos ao portão. Todos estavam nervosos e o homem de 42 anos relatou que às 6h20 estava saindo de casa para trabalhar, junto com seu filho de 12 anos, e ao abrir a porta lateral da casa foram surpreendidos por 3 suspeitos armados, que anunciaram um assalto.

Os bandidos deram ordem para que o pai e o filho entrassem na casa e eles acabaram sendo amarrados. A esposa, de 37 anos, e a filha, de 18, estavam dormindo, mas foram acordadas e também amarradas.

Segundo a vítima, os suspeitos estavam buscando por arma e a todo momento faziam ameaças, dizendo que se eles não colaborassem o pai iria “levar um tiro na cabeça”. A família então entregou joias, celulares, fizeram transferências e empréstimos bancários para os suspeitos, além de entregarem outros pertences.

Os criminosos ficaram aproximadamente duas horas na casa, mantendo as vítimas reféns e fazendo ameaças de morte. Ao irem embora ainda obrigaram o pai a entregar a chave da caminhonete Toyota Hilux que estava na garagem. O veículo pertence à empresa que a vítima trabalha. Em seguida o trio fugiu.

A PM fez rondas pela região e por outros locais onde o veículo poderia ter sido abandonado, mas não localizaram nada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90