Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/04/2024 às 07h26min - Atualizada em 19/04/2024 às 07h26min

Após ter moto apreendida em Água Boa, menor grava vídeo ameaçando a PM e depois se arrepende e faz outra filmagem pedindo desculpas

Olhar Alerta
Araguaia Notícia
Na noite de terça-feira (16), um menor foi apreendido pela Polícia Militar de Água Boa por difamar, ameaçar o patrimônio público e planejar o furto de um órgão governamental. Tudo começou quando ele foi pego dirigindo sua motocicleta sem possuir CNH. Após ser liberado da Delegacia de Polícia, o menor usou redes sociais para propagar mensagens de ódio, inclusive ameaçando os policiais militares.

Ele afirmou que tinha a intenção de incendiar uma viatura da PM e invadir o pátio da Ciretran para recuperar sua moto. Quando essas informações foram compartilhadas em grupos de redes sociais, a Polícia Militar foi notificada e iniciou uma busca pelo suspeito. Ele foi encontrado, apreendido e conduzido para a elaboração do boletim de ocorrência.

Posteriormente, ele manifestou interesse em gravar um novo vídeo se retratando, e demonstrou arrependimento por suas mensagens anteriores de ódio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90