21/11/2014 às 13h35min - Atualizada em 21/11/2014 às 13h35min

Conselho Tutelar detêm menores de idade embriagados em “Resenha”

Agência da Notícia
Reprodução

Após uma denúncia anônima o Conselho Tutelar juntamente com a Polícia Militar deteve alguns menores de idade que participavam de uma festa particular, são as chamadas resenhas, o fato ocorreu por volta das 00hs da madrugada desta sexta-feira, (21), no Bairro Vila Nova em Confresa.

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os menores que tinham entre 14 e 15 anos, participavam de uma festa regada a álcool quando foram detidos pelo Conselho Tutelar que encaminhou os envolvidos para o Quartel da Polícia Militar. Este tipo de festa tem acontecido constantemente nas cidades e reúne meninos e meninas, no local o consumo de álcool, cigarro, até droga e sexo é liberado.

Um rapaz identificado como Jhonata Gomes Cardoso, 23 anos, que participava da festa também foi detido por dirigir sob influencia de álcool.

Após a confecção do boletim de ocorrência todos envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde o caso segue sendo investigado. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%