Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2024 às 16h47min - Atualizada em 17/04/2024 às 16h47min

Homem é hospitalizado em estado grave após ser brutalmente espancado em Água Boa

As agressões foram feitas por um grupo de pessoas

Olhar Alerta
Araguaia Noticia
Foto: Reprodução
Na noite de terça-feira (16), um homem foi agredido em Água Boa. Ele recebeu assistência da ambulância e foi levado ao Hospital Regional, onde está internado em estado crítico.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima estava na rua quando foi abordada por um grupo em dois carros. Os agressores saíram dos veículos e começaram a agredi-lo com golpes na cabeça e no braço. Ele tentou se refugiar em uma loja, mas os suspeitos o perseguiram e continuaram a agressão.

Uma mulher que estava com o grupo teria feito uma ameaça. Outro suspeito, usando uma barra de ferro, desferiu vários golpes na cabeça da vítima. Após o ataque, eles fugiram do local sem serem identificados.

A Polícia Militar foi chamada e chegou logo após o ocorrido. Os policiais buscaram pelos arredores, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. Também coletaram depoimentos de testemunhas e recolheram imagens de câmeras de segurança que podem ajudar na identificação dos agressores.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Água Boa.

O estado de saúde da vítima é grave, com traumatismo craniano e fratura no braço, sendo mantido em observação no Hospital Regional.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90