Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2024 às 15h46min - Atualizada em 17/04/2024 às 15h46min

Secretária e mais 3 servidoras morrem após colisão de carreta e caminhonete em MT

G1 MT
Araguaia Notícia
Da esquerda para a direita: Vanessa Brunetto Magri, Debora Cristina Santos, Amalia Emile da Cruz Silva e Sandra Bourscheit — Foto: Reprodução
Quatro servidoras públicas estão entre as vítimas do acidente entre uma carreta e uma caminhonete na MT-249, próximo a Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (17). As vítimas foram identificadas como:

Vanessa Brunetto Magri, secretária de Assistência Social;
Debora Cristina Santos, coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS);
Amalia Emile da Cruz Silva, psicóloga;
Sandra Bourscheit, assistente social
.

Nas redes sociais, a secretária Vanessa Brunetto e a servidora Sandra Bourscheit compartilhavam fotos com a família e ambas tinham deixam dois filhos pequenos.

O veículo envolvido no acidente é da Prefeitura de Tapurah (MT), a 414 km de Cuiabá, e transportava servidoras da Secretaria de Assistência Social do município. Elas estavam a caminho de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, quando o acidente ocorreu.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas. Segundo o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Fernando Duarte Santana, a carreta pegou fogo após a batida, mas o motorista saiu ileso. As quatro servidoras estavam na caminhonete.

Luto

A Prefeitura emitiu uma nota de pesar em memória das servidoras, declarou luto oficial de três dias e cancelou as aulas na rede municipal na tarde de quarta-feira (17) e manhã de quinta-feira (18).

Acompanhe fotos desse trágico acidente na MT-249 de: Djeferson Kronbauer

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90