Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2024 às 13h44min - Atualizada em 17/04/2024 às 13h44min

Prefeitura de Barra do Garças faz manutenção na avenida Mato Grosso

Nesta semana, o bairro São João também teve ruas revitalizadas pela operação tapa-buracos

Secom - BG
Araguaia Noticia
Aproveitando o intervalo do período chuvoso, a Prefeitura de Barra do Garças intensificou as operações de manutenção das vias urbanas, dando continuidade ao extenso programa de melhorias na malha viária da cidade. Nesta terça-feira (16), equipes municipais foram destacadas para realizar serviços de tapa-buracos na Avenida Mato Grosso, uma das principais artérias de tráfego do município.

A Avenida Mato Grosso, conhecida pela intensa atividade comercial, tem sofrido com desgastes significativos, especialmente após o último período chuvoso. A operação tapa-buracos visa restaurar a trafegabilidade e garantir maior segurança para motoristas e pedestres que diariamente transitam pela região.

Paralelamente, a operação tapa-buracos alcançou esta semana o bairro São João, onde várias ruas receberam manutenções essenciais. "Estamos comprometidos em atender as necessidades de infraestrutura de todos os bairros, priorizando inicialmente as áreas com maior fluxo de veículos e maiores danos", explicou o secretário municipal de Transportes e Serviços Públicos, Luan Alison.

A escolha dos locais para receber as manutenções segue um criterioso levantamento das condições de cada via, sendo uma resposta direta às solicitações da população e observações das equipes de inspeção viária. "Nosso objetivo é melhorar a qualidade das vias públicas, reduzindo transtornos e proporcionando uma cidade mais acessível", acrescentou Luan.

Entre 2022 e 2023, a Prefeitura aplicou o microrrevestimento em mais de 100 ruas, um investimento em torno de R$ 15,5 milhões. Ainda para este ano de 2024 estão planejadas novas obras de pavimentação e recuperação asfáltica, com destaque para o bairro Jardim Nova Barra, que deverá receber um investimento inicial de R$ 12 milhões em sua primeira fase de pavimentação.

Os esforços para melhorar a infraestrutura viária em Barra do Garças continuam sendo uma prioridade para a gestão municipal, refletindo o compromisso com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida dos cidadãos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90