Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/04/2024 às 13h42min - Atualizada em 17/04/2024 às 13h42min

Seguem abertas inscrições para Conferência de Gestão de Trabalho e Educação na Saúde em Barra do Garças

O evento gratuito e aberto para toda a população será realizado nesta sexta-feira (19), a partir das 07h30, na Câmara Municipal de Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Noticia
Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizará a I Conferência Municipal de Gestão de Trabalho e Educação em Saúde, a partir das 07h30, na Câmara Municipal. As inscrições para o evento podem ser realizadas clicando aqui.  

Partindo dos princípios de universalização, equidade e integralidade, o Sistema Único de Saúde (SUS), possibilita a todos os cidadãos o acesso integral ao serviços de saúde, visando ofertar qualidade de vida, prevenção e promoção da saúde. 

Diante da importância do SUS, a conferência terá como tema “Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Gente que faz o SUS acontecer”. O evento visa discutir maneiras de tornar o Sistema Único de Saúde mais eficaz e ressaltar a importância do cidadão na luta por melhorias no tratamento pela qualidade de vida.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90