Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2024 às 22h40min - Atualizada em 16/04/2024 às 22h40min

Laura Beatriz deve ser vice de Adilson na disputa com Beto e Sandro

Barra do Garças caminha para ter três candidatos a prefeito na campanha deste ano

RD News
Araguaia Notícia
Adilson e Laura já participam de reuniões e visitas confirmando a provável chapa
A ex-primeira-dama de Barra do Garças, advogada Laura Beatriz, esposa do ex-prefeito Wanderlei Farias, deve mesmo entrar de vice da chapa à reeleição do prefeito Adilson Gonçalves (União) conforme anunciou o site RD News, do premiado jornalista Romilson Dourado, comentou na reportagem de terça-feira dia 16/4.

Aliás essa possibilidade já foi comentada aqui no site Araguaia Notícia e até mesmo admitida por Adilson e Sivirino. "Não podemos perder a prefeitura por vaidade se tiver que abrir mão da vaga de vice estou preparado pra isso", comentou Sivirino durante filiação dele ao MDB.

Laura e Adilson já estão participando de ações políticas juntos, seja em reuniões, seja em visita aos bairros. Carismática e popular, Laura, recém-filiada ao PRD, foi secretária de Ação Social no período em que o marido comandou Barra por três mandatos e carrega até hoje recall de boa gestora.

Adilson lidera as intenções de voto na Barra. E deverá ter como principal adversário o ex-prefeito de dois mandatos Beto Farias (PL) que, curiosamente, é primo de Wanderlei, com quem está rompido politicamente há duas décadas. Beto está anunciando para o dia 26 de abril o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Garças tendo como pré-candidato a vice-prefeito, o pastor Mariozan Dias.

O terceiro candidato a prefeito é o advogado Sandro Saggin, que é do Partido Verde, e será candidato pela Federação com apoio do PT e PC do B mas ainda não definiu seu candidato a vice. O advogado Edvaldo, que saiu do PC do B depois de 30 anos e foi para o PT seria uma opção de candidato a vice todavia ele mudou a estratégia e será candidato a vereador.

Pelo jeito, o caldeirão política começa a esquentar em Barra do Garças com os partidos se preparando para as convenções em junho.

A eleição deste ano promete ser uma das mais disputadas na história de Barra do Garças com os possíveis candidatos Adilson, Beto e Sandro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90