Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2024 às 22h11min - Atualizada em 16/04/2024 às 22h11min

Jovem é preso em Barra do Garças com 71 comprimidos de ecastasy e 50 frascos de lança-perfume

Araguaia Notícia
Na noite de sexta-feira (12), equipes do Grupo de Apoio (GAP), Força Tática e viaturas diárias realizaram a prisão de um homem de 20 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, produção/transformação de droga e porte ilegal.

Durante patrulhamento no Bairro Abel Lira, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) flagrou jovens fazendo uso de entorpecentes em frente a uma residência. Ao tentar realizar a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir para dentro da casa, tentando se desfazer de algo que carregava consigo. Após busca pessoal, foram encontrados cinco comprimidos de ecstasy em seu bolso.

O suspeito, ao ser questionado, admitiu ser o dono da droga, revelando que vendia os comprimidos de LSD e que guardava mais em sua residência. Os policiais realizaram uma busca na casa, onde encontraram uma grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico.

Foram apreendidos um total de 71 comprimidos de ecstasy, 50 frascos de lança perfume, 7 porções de substância análoga à maconha, uma munição calibre 9mm de uso restrito, duas balanças de precisão, além de materiais para confecção de entorpecentes. Também foi encontrada uma quantia de R$172,00 em notas trocadas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Atendimento juntamente com os materiais ilícitos para a confecção do boletim e para as demais providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90