Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2024 às 16h24min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h24min

Grávida de 6 meses e bebê são mortos por dupla do CV em bar de MT

Folhamax
Araguaia Notícia
Uma grávida de seis meses, identificada como Aline Samara, morreu após ser baleada com cinco tiros por uma dupla de moto em bar no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (300 km de Cuiabá), na madrugada de domingo (14). O bebê que ela esperava também não resistiu. 

Conforme informações do Programa do POP (TV Cidade Verde), exibido nesta terça-feira (16), essa foi a segunda vez que Aline Samara foi alvo de uma tentativa de homicídio. A primeira foi há cerca de dois anos.

Além disso, o marido dela foi morto a tiros na região central da cidade. Conforme informações da Polícia Militar, nesta última ocasião, os assassinos chegaram encapuzados em uma motocicleta e atiraram contra a jovem.

Ela foi alvejada cinco vezes, sendo um tiro na perna, outro no ombro, um nas costas e um no peito. O outro disparo não foi possível visualizar.

Aline chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu. Ela estava grávida de seis meses e o bebê também morreu.

O assassinato teria sido praticado por membros da facção criminosa Comando Vermelho. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90