Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2024 às 16h15min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h15min

Polícia encontra corpo de terceiro motorista assassinado por sanguinários

Acredita-se que trate do corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril.

Repórter MT
Foi encontrado, na manhã desta terça-feira (16), o corpo do terceiro motorista de aplicativo assassinado por Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois menores, de 15 e 17 anos.

Acredita-se que trate do corpo de Nilson Nogueira, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de abril.

O cadáver foi encontrado pelas autoridades na mesma região onde estavam os corpos das outras duas vítimas, no bairro Souza Lima, em Várzea Grande.

Os corpos de Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram encontrados na noite desta segunda-feira (15), sendo um em um lixão na região do Chapéu do Sol e no bairro Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande.

Todas as vítimas haviam desaparecido no último fim de semana enquanto trabalhavam nas regiões de Cuiabá e Várzea Grande. Até o momento, dois menores foram apreendidos e um adulto foi preso pelos crimes.

O delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios de Cuiabá, revelou à imprensa que um dos motoristas de aplicativo assassinado teria se ajoelhado e implorado para não ser morto.

De acordo com a autoridade policial, os bandidos tinham inicialmente a intenção somente de roubar os motoristas, porém, na primeira ocorrência, um dos menores acabou sentindo prazer em ver a vítima implorando para não morrer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90