Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2014 às 11h24min - Atualizada em 19/11/2014 às 11h24min

A peça ‘Valente’ faz sucesso em Barra do Garças

Secom/BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

A Cia. Teatral Carlos Moreira de Goiânia está de volta a Barra do Garças, nesta quarta-feira (19/11) pela manhã alunos de escolas Públicas e particulares lotaram o Anfiteatro Fernando Peres de Farias para acompanhar a peça “Valente”. O grupo fará duas novas apresentações para o público em geral, A primeira sessão será as 19h15 e a segunda as 20h30 no Anfiteatro Fernando Peres de Farias.

A peça é uma adaptação do filme produzido pela Pixar e conta a história de Merida, uma habilidosa arqueira e a impetuosa filha do Rei Fergus e da Rainha Elinor, que está determinada a trilhar o seu próprio destino, Merida desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: o intenso Lorde MacGuffin, o arrogante Lorde Macintosh e o irritante Lorde Dingwall.

As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica bruxa a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir o significado da verdadeira coragem para que possa desfazer a terrível maldição antes que seja tarde demais.

Os ingressos poderão ser adquiridos na entrada do Anfiteatro Fernando Peres de Farias. Esta ação compõe o programa "Mais Cultura Barra" que incentiva teatro, música, literatura entre outras ações que tragam opções diversas ao cotidiano cultural de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »