Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2024 às 16h10min - Atualizada em 16/04/2024 às 16h10min

Pai é preso acusado de estuprar a própria filha de 13 anos em cidade do Araguaia

Segundo a polícia, mãe sabia e também foi detida

Olhar Alerta
Araguaia Notícia
A Polícia Militar prendeu um casal após a filha dos dois ser estuprada pelo pai. Os abusos ocorreram pelo menos cinco vezes e foram denunciados pela mãe de uma amiga da adolescente. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (15) em Vila Rica.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a adolescente chegou à casa de sua amiga chorado em desespero e contou para a mãe da menina que havia “acontecido de novo”, isso pois o pai havia a estuprado mais uma vez. De imediato, a mulher de 28 anos acionou a PM, que se deslocou até a residência.

No loca, a jovem contou aos policiais que seu próprio pai estava abusando sexualmente dela e que sua mãe sabia de tudo, porém, não tomava nenhuma providência. A menor afirmou, ainda, que o indivíduo possuía uma arma com a qual a ameaçou.

Os policiais realizaram diligências e prenderam o suspeito de 37 anos, bem como a esposa e mãe da menina, de 41 anos. Durante a ocorrência os policiais descobriram que o suspeito havia comprado uma passagem momentos antes para fugir no dia seguinte. Segundo a mulher, a fuga seria para “resolver o problema”.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso. Todos foram encaminhados para a delegacia da cidade para posteriores providências e investigações.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90