Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2024 às 15h56min - Atualizada em 16/04/2024 às 15h56min

Virginia Mendes reprova comentário de Antero sobre esposa de Abílio

Assessoria
Araguaia Notícia
Nesta terça-feira (16.04), a primeira-dama de MT, Virgínia Mendes, comentou em suas plataformas sociais a critica que o jornalista Antero Paes de Barros fez ao se referir à possível candidatura da esposa de Abílio à Câmara de Vereadores.

Antero disparou: "Não conheço nenhuma atuação social de Samantha Iris. Por isso mesmo, o único papel da senhora seria dormir na cama com Abílio."

Para Virgínia Mendes, a forma como o jornalista comentou sobre a esposa de Abílio é desrespeitosa e inaceitável, e segundo ela, sua defesa independe de lado político.

"Estou indignada com esse comentário desrespeitoso. Isso é inaceitável e reflete uma mentalidade atrasada e machista. Vou sempre desafiar e confrontar esse tipo de atitude, seja de pessoa  A ou B. Não podemos permitir que comportamentos como esse se repitam e se tornem normais. Isso é inadmissível e imoral. O jornalista foi muito infeliz ao elaborar a crítica. Considero uma postura lamentável", publicou Virginia Mendes."

“A mulher pode ser e estar onde ela quiser. Se uma dona de casa entende que ela pode  participar da política, qual o problema nisso? Onde está a empatia e o respeito pelo direito de escolha? Não podemos permitir que o preconceito de gênero manipule qualquer situação”, asseverou Virginia. 

Por conhecer a trajetória de vida política de Antero e profissional, Virginia Mendes ainda comentou.  “Não estou acreditando que Antero, uma pessoa tão inteligente fez um comentário desses”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90