Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2024 às 13h42min - Atualizada em 16/04/2024 às 13h42min

Morre construtor Alkimin, pai do delegado Wilyney

Araguaia Notícia
Aqui o delegado Wilyney ao lado do seu pai Alkimin
Faleceu por volta das 12 horas de terça-feira (16/4) em Goiânia, o empresário da construção José Alkimin Borges, de 63 anos de idade. Alkimin estava internado numa UTI na capital goiana após um aneurisma que atingiu a aorta ilíaca e infelizmente ele  não resistiu.

Alkimin é pai do delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Borges Santana. Ficou conhecido no passado pela atuação como empresário na construção civil com várias obras executadas na cidade principalmente na época do ex-prefeito Wanderlei Farias, de quem era amigo pessoal há décadas.

Por telefone, o site Araguaia Notícia conseguiu falar rapidamente com o delegado Wilyney que chorando e bastante emocionado também confirmou a morte do pai.

Alkimin já foi candidato a vereador em Barra do Garças por duas vezes e chegou a ser suplente de vereador. O empresário deixa esposa e 4 filhos. O velório de Alkimin deve ser realizado na Câmara Municipal. Já foi feito um pedido aos vereadores barra-garcenses para permitam essa última homenagem a um pioneiro da cidade.

Deixamos aqui as condolências à família enlutada em nome do site Araguaia Notícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90