Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/04/2024 às 08h15min - Atualizada em 16/04/2024 às 08h15min

Ladrões que espancaram idoso em emboscada planejaram o crime

g1 Goiás
Araguaia Notícia
Colocar no chão, pisar no pescoço, amarrar e amordaçar. Essas são algumas das orientações passadas por um dos suspeitos de participar da emboscada para roubar e espancar um idoso, em São Luís de Montes Belos, em Goiás. Além dele, outro homem e uma mulher também foram presos pelos crimes. O áudio foi divulgado pela Polícia Militar.

“Não dá mole pra peão, não. Se precisar derrubar no chão e pisar no pescoço, você derruba no chão e pisa no pescoço. Não deixa ninguém correr. Domina o trem, dominado mesmo. Se desacreditar, toma bala. Ajoelha no chão, amarra todo mundo, amordaça, joga no banco de trás. Já pega o celular e vamos meter PIX, já vamos fazer PIX daquele jeitão”, orienta o suspeito no áudio.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (14), no oeste goiano. Segundo a PM, o idoso parou na rodovia para ajudar uma mulher que pedia socorro, mas quando desceu do carro, foi surpreendido por dois homens que o espancaram e o esfaquearam, fugindo com o carro dele.



Uma equipe médica se deslocava de Goiânia para Iporá, passando pela GO-060, quando viu o idoso pedindo por ajuda na rodovia. Apesar de bastante ferido, ele conseguiu contar sobre a emboscada e passar informações sobre o carro roubado durante o crime.

A partir disso, a equipe médica levou o idoso para o Hospital Regional Geraldo Landó, onde ele foi internado em estado grave. Em seguida, a PM foi informada da situação e passou a trocar informações com outros batalhões sobre o crime.

No início da manhã de domingo, uma equipe policial localizou o carro do idoso próximo à Praça do Ratinho, no Setor Oeste de Goiânia. Os dois homens e a mulher, descritos pela vítima, também estavam no local e acabaram presos em flagrante pelo crime de latrocínio tentado. A PM detalhou que dentro do carro os militares encontraram manchas de sangue.

O g1 entrou em contato com o hospital onde o idoso está internado e solicitou atualização sobre estado de saúde dele, mas a unidade disse que só pode passar informações para familiares. A polícia afirmou que, as últimas informações que a equipe recebeu, é que ele tinha apresentado melhora.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90