Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2024 às 16h18min - Atualizada em 15/04/2024 às 16h18min

Ossada humana é encontrada ao lado de violão dentro de reservatório desativado

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Reprodução
Uma ossada humana foi encontrada próxima a uma escola estadual de Cuiabá, em um reservatório desativado no Bairro Paiaguás, na manhã desta segunda-feira (15). O esqueleto estava vestido e deitado sobre uma maleta de violão.

Conforme informações, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência de cadáver encontrado próximo à escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud Curvo.

No local, os policiais encontraram os restos mortais da vítima, já em estado avançado de decomposição. O esqueleto, aparentemente masculino, vestia uma camisa de manga curta bege, um short verde e chinelo. Uma sacola com roupas foi encontrada próximo ao local e a vítima estava sobre uma maleta de violão de preta.

Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e a ossada encaminhada para exame de necropsia e identificação no Instituto Médico Legal (IML).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em nota, a Águas Cuiabá explicou que os funcionários da empresa que chegaram pela manhã acionaram a Polícia Militar, e que o reservatório está desativado devido à implantação de melhorias no sistema que atende a região.

Veja nota na íntegra:

A Águas Cuiabá informa que equipe de manutenção chegou ao local no início da manhã para atividade de limpeza e imediatamente acionou a Polícia Militar.

O reservatório apoiado (RAP) localizado no Residencial Paiaguás foi desativado devido à implantação de melhorias no sistema que atende a região.

A concessionária esclarece que já havia comunicado oficialmente à Prefeitura Municipal a desativação da estrutura e aguarda a conclusão dos trâmites administrativos para o repasse oficial da área à gestão municipal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90