Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2024 às 15h14min - Atualizada em 15/04/2024 às 15h14min

Em Barra do Garças, criança de 2 anos é resgatada pela PM durante surto psicótico da mãe VEJA VÍDEO

Equipes especializadas foram até o local e, após uma negociação cuidadosa e prolongada, a situação foi resolvida sem incidentes graves

Araguaia Noticia
Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, a Polícia Militar interveio em uma situação delicada envolvendo uma mulher em surto psicótico. Atendendo a um chamado da família da jovem, que relatou sua condição de depressão e a preocupação com seu filho de dois anos, os policiais do 5º Comando Regional responderam prontamente.

Com o objetivo de garantir o bem-estar da criança e da mulher em surto, equipes especializadas foram acionadas para o local. Após uma negociação cuidadosa e prolongada, a situação foi resolvida sem incidentes graves. A criança foi resgatada em segurança e entregue aos cuidados dos avós, enquanto a mulher foi encaminhada para a unidade de pronto atendimento médico, onde receberá o apoio e os cuidados necessários.

A intervenção da Polícia Militar foi crucial para garantir a segurança e o atendimento adequado às pessoas envolvidas nesse cenário delicado. A rápida resposta e a habilidade das equipes especializadas demonstram o compromisso da PM em proteger a comunidade e lidar com situações de crise de maneira eficaz.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90