Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2024 às 11h47min - Atualizada em 15/04/2024 às 11h47min

Jovem é morto a tiros em Piranhas e polícia prende 3 suspeitos do crime VEJA VÍDEO

Vítima foi atacada em sua residência durante a madrugada de sábado (13) no Setor Morada Nova

Correio Goiano
Araguaia Notícia
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na madrugada de sábado (13/4) em Piranhas-GO, a 90 km de Barra do Garças-MT. Felipe Valério da Silva foi encontrado sem vida em sua residência, localizada no Setor Morada Nova. A Polícia Militar trabalhou rápido na sequencia juntamente com a Polícia Civil e prende 3 suspeitos sendo dois maiores e um menor de idade.

De acordo com apurações do Correio Goiano, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima. No entanto, quando a equipe chegou ao local, o óbito já havia ocorrido. Diante da situação, os socorristas acionaram a PM.
Os militares chegaram ao local do crime por volta das 4h e receberam relatos de testemunhas que informaram terem ouvido sons de três ou quatro tiros vindos da casa de Felipe. Pouco depois, um veículo não identificado teria saído em alta velocidade.

Informações preliminares das autoridades policiais dão conta de que o atirador teria quebrado a janela do cômodo onde a vítima estava, atirando de fora para dentro.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a perícia e a posterior retirada do corpo.

A investigação do caso está a cargo da Delegacia da Polícia Civil de Piranhas, que já trabalha com algumas linhas de investigação, as quais não serão divulgadas para não prejudicar o andamento das mesmas.




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90