Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/04/2024 às 09h37min - Atualizada em 15/04/2024 às 09h37min

Recapeamento atinge 90% em Aragarças com previsão de conclusão nessa semana

Ascom - Aragarças
Araguaia Notícia
A etapa do maior Programa de recapeamento asfáltico da malha viária já lançado em Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia),  está em fase de conclusão, onde o recapeamento tem sequência nesta segunda-feira (15/4) e já atinge 90% de aproximadamente 53 vias públicas urbanas da cidade, restando apenas oito ruas. Os maquinários da empresa contratada pela Goinfra (Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes) concluem nos próximos dois dias mais três ruas do Setor Bela Vista, nas proximidades da rodoviária. 

“O governador Ronaldo Caiado tem sido um grande parceiro da prefeitura e isso tem possibilitado que a gente possa fazer muitas ações e muitas obras. Somando forças a gente consegue fazer muito mais”, destacou o prefeito Ricardo Galvão.

Outra etapa do maior programa de recapeamento asfáltico tem sequência nos próximos meses, na segunda etapa do Programa Goiás em Movimento – Eixo cidades. As melhorias são executadas pela empresa A.L. Almeida Engenharia através de contrato firmado com a Prefeitura de Aragarças. As melhorias utilizam massa a quente CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).

Paralelamente ao maior Programa de recapeamento asfáltica, a secretaria de Obras e Infraestrutura executa o trabalho de manutenção das ruas e avenidas com a Operação Tapa-Buracos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90