Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2014 às 22h16min - Atualizada em 20/11/2014 às 22h16min

Prefeito Beto pede inicio de Beira Rio ainda no governo Silval

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias, aproveitou a visita do governador Silval Barbosa na quinta-feira (20), para pedir o empenho do Governo do Estado no sentido de começar logo a construção da avenida Beira Rio, que será construída do Porto do Baé até a praia da Rapadura. 

A obra já está licitada pelo Governo do Estado e só falta de fato começar. "Nada mais justo do que começar esse empreendimento ainda dentro do governo de Silval. Essa avenida margeando o rio Garças vai fortalecer mais ainda o Turismo em Barra do Garças", enfatizou Beto.

O prefeito barra-garcense convidou Silval e comitiva para visitarem o Porto do Baé e conferir o trajeto da avenida, que na verdade, é uma espécie de calçadão margeando o rio Garças. Beto agradeceu o empenho do deputado federal reeleito Carlos Bezerra e a deputada estadual Teté Bezerra na conquista de recursos para essa obra.

Durante a visita ao Porto do Baé participaram também o senador eleitor Welinton Fagundes e o deputado estadual reeleito Baiano Filho.
Vários prefeitos aproveitaram esse instante para homenagearem Silval em Pontal do Araguaia através da prefeita Divina Oda e depois em Araguaiana com José Marra.

"Silval entra para história como um grande governador para o Araguaia. A pavimentação da MT 100 e o início da construção do anel viário colocam a nossa região como excelente local para produção de soja e inaugura um novo tempo para Araguaia que deixa de ser Vale dos Esquecidos para se tornar Vale das Prosperidades", completou Beto.

Depois de almoçar com as lideranças de Barra e região, o governador Silval seguiu em comitiva com direção a cidade de Araguaiana.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90