Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/04/2024 às 15h41min - Atualizada em 14/04/2024 às 15h41min

PSB lança pré-candidatura de advogada a prefeita em Nova Brasilândia com apoio do MDB

Araguaia Notícia
O lançamento da pré-campanha à prefeita de Nova Brasilândia da advogada Ana Augusta, pelo PSB Mato Grosso, nesta sexta-feira (12), reuniu centenas de pessoas e diversas lideranças políticas estaduais e municipais. O MDB, um dos partidos confirmados no arco de aliança, reafirmou apoio à pré-candidatura, com a participação do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB).

"Ela tem um histórico político de garra e tenho certeza de que terá toda a energia para tocar as obras importantes de Nova Brasilândia. E ela tem um diferencial: vai ter apoio das principais forças políticas, do deputado Max Russi e nosso do MDB, nesse projeto dela. Ana Augusta pode contar com o MDB e com toda a nossa estrutura partidária", assegurou Kalil.

Para Ana Augusta, que também agrega apoio de lideranças locais, como do ex-prefeito Sergio Benetti, é um passo importante no objetivo de alavancar os rumos políticos do município.

"Nova Brasilândia é uma cidade mais do que especial, onde construí a minha vida, minha família, minha história. Hoje damos esse passo importante, com muita fé em Deus, de que podemos sim construir políticas públicas que tragam resultados à nossa sociedade de Nova Brasilândia. Sinto que estou preparada", discursou.

Ana Augusta é especialista em Direito Público e Direito Eleitoral, além de possuir formação em Letras pela UNIC. Servidora efetiva do município, ela obteve a primeira colocação em concurso público em 2007 e atuou como conciliadora no Posto Avançado do Juizado Especial da cidade até 2008. Em 2009, retornou à Secretaria Municipal de Educação, onde desempenhou o cargo de coordenadora de Cultura e, posteriormente, atuou como assessora pedagógica em Nova Brasilândia.

Durante esse período, Ana Augusta reativou a Fanfarra Municipal e foi responsável por construir e implementar programas como o PAR, além de acompanhar, elaborar e implementar projetos político-pedagógicos no município.

A pré-candidata é casada com o vereador Eutímio Francisco de Campos (PSB) e possui sólidos conhecimentos técnicos aliados a um profundo entendimento da política, tanto em nível estadual quanto municipal.

Além disso, desempenhou um papel crucial, juntamente com o presidente do PSB estadual, deputado Max Russi, na concretização da pavimentação da MT-140, que conecta Nova Brasilândia a municípios vizinhos, como Campo Verde.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90