Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/11/2014 às 21h25min - Atualizada em 20/11/2014 às 21h25min

Governador Silval visita obras do MT Integrado no Araguaia e é homenageado em Pontal. Veja fotos, aqui:

Vander Lima / Secom-BG
Edevilson Arneiro / Secom-BG

A comitiva liderada pelo Governador Silval Barbosa (PMDB) começou a Expedição Estradeiro em Ribeirãozinho percorrendo dois trechos da MT-100 que fazem parte do Projeto MT Integrado, a caravana passou por Torixoreu e chegou em Pontal do Araguaia por volta de 11h20 da manhã e foi recepcionada pelos prefeito s de Barra do Garças Roberto Farias e de Pontal do Araguaia Divina Oda.

Silval Barbosa destacou que as obras estão em fase de conclusão e já beneficiando a população do Araguaia, “apesar da demora devido a burocracia ficamos muito satisfeitos com o que vimos, de Ribeirãozinho a Pontal do Araguaia faltando praticamente a sinalização e de Barra do Garças a Araguaia as pontes”, disse.

Durante a recepção o Governador de Mato Grosso foi homenageado com uma moção de aplausos e recebeu ainda o título de Cidadão Pontalense, Silval assinou junto com a prefeita de Pontal Divina Oda o termo de cessão do prédio onde funcionava a Secretaria de Fazenda (Antigo Posto Fiscal) para o Município, “Com isso iremos transferir a prefeitura Municipal para o local, mais uma boa notícia em um dia muito especial, com o asfaltamento da MT-100 e essa área que será muito útil para o Município”, destacou Divina.

O prefeito Roberto Farias citou ainda as obras do Anel Viário, “O asfaltamento da MT-100 deixa a produção, especialmente a soja do Araguaia muito mais competitiva porque liga a Ferrovia, e temos que lembrar o tão sonhado Anel viário que está se tornando realidade, tendo a construção das pontes já iniciadas e queremos agradecer ao Governador Silval Barbosa e o Deputado Welington Fagundes”, disse.

Antes de seguir para Araguaiana, o Governador esteve no Porto do Baé em Barra do Garças para vistoria o local onde será construída a Avenida Beira Rio, a obra já foi licitada. Além de Silval e Welington estiveram formando a comitiva o Deputado Estadual Baiano Filho (PMDB), a Deputada Teté Bezerra (PMDB), vários prefeitos, vereadores e Secretários, que seguiram para visitar mais um trecho da MT-100. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90