Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/04/2024 às 13h43min - Atualizada em 14/04/2024 às 13h43min

Motociclista fura sinal vermelho, colide com carro e morre em MT

Acidente ocorreu na noite deste sábado (13), em Pontes de Lacerda; condutor do carro foi autuado

Mídia News
Araguaia Noticia
Motorista passou no sinal amarelo e colidiu com a moto
Uma jovem de 21 anos, identificada como Sandra Ortiz da Silva, morreu na noite deste sábado (13) após colidir sua motocicleta com com um Fiat Strada, em Pontes de Lacerda (a 443 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu em um cruzamento. O motorista do carro relatou que estava trafegando por uma avenida quando a vítima furou o sinal vermelho.

Um câmera de segurança flagrou o acidente e mostrou que o motorista passou no sinal amarelo. Apesar de não ser uma infração, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o sinal amarelo indica atenção, mostrando a iminência da parada obrigatória. Isto quer dizer que ao avistar a mudança de sinal, o condutor deve diminuir a velocidade e parar o veículo.

O condutor disse que Sandra estava em alta velocidade e bateu na frente dianteira do Fiat Strada. Com o impacto da batida a vítima foi arremessada de sua moto.

O Corpo de Bombeiros fez o socorro da vítima, que foi levada ainda com vida para o hospital. No entanto, já na unidade de saúde ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia fez o teste do bafômetro no motorista e constatou que ele havia ingerido bebida alcóolica. Na Delegacia ele foi autuado por dirigir alcoolizado.

A perícia foi feita no local do acidente para comprovar a dinâmica da batida.

O corpo de Sandra foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90