Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2024 às 17h27min - Atualizada em 13/04/2024 às 17h27min

Policial é afastado após dar chute no rosto de suspeito rendido

Mídia News
Araguaia Noticia
Vídeo gravado por populares mostrou a agressão
Um policial militar foi afastado dos serviços ostensivos após agredir um suspeito rendido, em Cuiabá. O caso ocorreu na última quarta-feira (10), mas o vídeo da agressão só foi divulgado neste sábado (13). 

As imagens mostram o policial dando um chute na cabeça do suspeito, que grita dizendo que a atitude é desnecessária, pois ele já está rendido.

Em nota, a Polícia Militar informou que também já instaurou um procedimento administrativo contra o profissional junto à Corregedoria Geral. 

"A PMMT reforça que não coaduna com nenhum tipo de violência ou abuso de poder por parte dos seus integrantes", diz trecho da nota.

A ocorrência foi no bairro Despraiado por volta das 22h, quando os policiais monitoravam um veículo suspeito de participação em furtos e que em atitude suspeita estava estacionado perto a um terreno baldio utilizado como estacionamento.

Dois indivíduos saíram do veículo e realizaram a tentativa de arrombamento de um carro que estava no local. Os policiais solicitaram apoio e interviram para impedir o furto.

Após não obedecerem a ordem de se render, os suspeitos saíram em fuga, até baterem o carro em que estavam. Um dos suspeitos, que estava armado, conseguiu fugir, mas o motorista foi detido.

Segundo o boletim de ocorrências, ele estava com ânimos alterados e por isso foi necessário o uso de algemas deitado no chão. Foi nesse momento em que a agressão aconteceu.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar seu caso. 

Veja:


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90