Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2024 às 15h16min - Atualizada em 13/04/2024 às 15h16min

Homem é agredido por populares após importunar e pedir para fazer sexo com adolescente de 14 anos

Olhar Direto
Araguaia Noticia
Um homem de 51 anos foi agredido por populares por importunar sexualmente e pedir para transar com uma adolescente de 14 anos em um ônibusde viagem. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (12) em Cuiabá e o suspeito foi preso.

Testemunhas informaram que o suspeito havia tocado na perna da adolescente dentro do ônibus. A vítima, ao ser abordada pela polícia, relatou que estava dormindo durante a viagem quando o homem se sentou ao seu lado e começou a importuná-la.

Ele teria feito insinuações sexuais e perguntado se ela queria ter relações sexuais com ele. Assustada, a jovem se levantou e procurou auxílio de outra mulher no ônibus. Ao chegar ao terminal, percebeu que o suspeito a seguia, o que a levou a relatar o ocorrido a outras pessoas presentes no local.

Os populares, indignados com a situação, agrediram o suspeito e o detiveram até a chegada da polícia. Tanto a vítima quanto o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Mulher para as devidas providências.

O suspeito, que apresentava várias escoriações decorrentes das agressões dos populares, foi também levado pela guarnição à Undade de Pronto Atendimeto (UPA) da Morada do Ouro para receber atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia. Até o momento, as pessoas responsáveis pelas agressões ao suspeito não foram identificadas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90