Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2024 às 11h41min - Atualizada em 13/04/2024 às 11h41min

Empresária morre após passar mal e amigos lamentam na internet

G1 GO
Araguaia Notícia
Amigos e familiares da body piercer Lorrayne Murielle, que morreu após passar mal, em Goiânia, usaram a internet para postar homenagens a ela. A causa da morte da empresária não foi divulgada.

“Realmente a vida é um sopro, a gente nunca sabe quando vai ser a última conversa, o último abraço, o último momento junto das pessoas que ama. Você vai fazer muita falta, amiga! Obrigada por ter iluminado nossas vidas com sua alegria”, afirmou uma amiga.

“Minha irmã de alma, você tinha tanta coisa para viver”, lamentou outra.

“10 anos com você ao meu lado. Muri, minha irmã, ainda não consigo entender os planos de Deus, mas sei que os melhores vão primeiro”, desabafou outra amiga.

A Galeria Nova Opção, onde Lorrayne tinha uma loja, no setor Santo Hilário, também se manifestou lamentando a partida precoce da empresária. “Faço o que dá pra fazer nesse momento, que é expressar meu susto com a notícia e pedir a Deus que console o coração da família”, diz a postagem.

A morte de Lorrayne pegou todos de surpresa. Uma loja, que fica na galeria onde a body piercing trabalhava, disse em uma rede social que Lorrayne tinha desmaiado dias antes e precisou ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Na quinta-feira (11), a empresária passou mal novamente e foi socorrida pelo namorado, mas não resistiu. Na internet, ele afirmou que ainda está assimilando o ocorrido e ressaltou o amor que sentia por Lorrayne. “Em outra vida nós vamos casar”, disse.

O velório da jovem teve início na sexta-feira (12), às 7h, no Cemitério Parque Memorial. O sepultamento aconteceu às 15h.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90