Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/04/2024 às 09h42min - Atualizada em 13/04/2024 às 09h42min

Rapaz espanca e ameaça matar esposa porque ela não fez almoço

Vítima não cozinhou por estar com hemorragia e cuidando da filha de 7 meses

Mídia News / PJC - MT
Araguaia Noticia
A vítima ficou com diversos hematomas no corpo
Um homem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após agredir a companheira utilizando uma pá e um cabo de vassoura por ela não ter feito o almoço para ele. O caso aconteceu em Cuiabá e a prisão se deu nesta sexta-feira (12).

Com vários hematomas pelo corpo, a vítima de 24 anos contou que a agressão ocorreu na quinta-feira (11). Ela disse que não fez o almoço porque estava com hemorragia e cuidando da filha de 7 meses.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência psicológica, no âmbito da Lei Maria da Penha e do Código Penal Brasileiro.

Não satisfeito, o agressor ameaçou a mulher de morte, e em seguida fugiu da casa levando a criança. Desesperada e com dores, ela tentou correr atrás do suspeito para resgatar sua filha, mas não conseguiu.

Logo que a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá foi comunicada, os policiais civis passaram a fazer buscas e localizaram o homem. A criança foi regatada e devolvida para sua mãe. Já o suspeito foi preso em flagrante.

Conforme a delegada titular da DEDM de Cuiabá, Judá Maali, o agressor ignorou as dores de sua esposa como se não fosse um ser humano. “Este comportamento é resultado de uma criação patriarcal em que objetifica a mulher”, lamentou ela.

“Precisamos lutar para erradicar este pensamento de superioridade masculina, pois as mulheres estão sofrendo, adoecendo e sendo mortas”, finalizou a delegada Judá.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90