Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/04/2024 às 10h05min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h05min

Homem é morto na porta de casa em Canarana

Kiko Pinheiro / Rádio Araguaia FM
Araguaia Notícia
Na madrugada do dia 12 de abril de 2024, a Polícia Militar de Canarana, recebeu uma chamada urgente via 190. A solicitante, esposa da vítima, relatou ter ouvido vários disparos de arma de fogo enquanto estava dentro de sua residência, por volta das 1:30 da manhã. Ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com seu marido, Diego Schragle, caído no chão com múltiplas perfurações pelo corpo, resultado dos disparos.

A PM chegou ao local e encontrou Diego Schragle em meio a uma poça de sangue, com várias cápsulas deflagradas ao redor. O local foi isolado, e uma equipe de saúde foi chamada, constatando o óbito de Diego. A Polícia Judiciária Civil foi informada e compareceu ao local para dar continuidade às investigações.

A testemunha, esposa da vítima, não conseguiu identificar o autor dos disparos que vitimaram seu esposo. O boletim foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Canarana, MT, para as devidas providências e início das investigações.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) também esteve presente, realizando a perícia do local do crime, visando coletar evidências que possam auxiliar na resolução do caso e na busca pelo responsável pela morte de Diego Schragle.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90