19/11/2014 às 15h29min - Atualizada em 19/11/2014 às 15h29min

Maurição deu palestra na Associação Comercial e provocou empresários

Agência da Notícia
Agência da Notícia

O ex-prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá, o Maurição, conhecido internacionalmente pelo maior leilão de bovinos do mundo, através da Estância Bahia, empresa a qual administra com mão de ferro, deu uma palestra na Associação Comercial e Empresarial de Canarana (Acecan).

O ex-prefeito provocou a classe empresarial presente com o seu discurso, “o que você tem feito pela sua cidade? Fazer alguma coisa não é só pagar imposto”, provocou, “a união faz a força. Quando nos unimos, fazemos verdadeiros milagres”.

Ele disse ainda que a sociedade não deve culpar o prefeito, pois ele pode ser o mais bem intencionado do mundo, mas se a sociedade não ajudar, sozinho não faz nada, por isso precisa de união na administração pública com ajuda direta da sociedade empresarial.

O presidente Acecan, Edegar Porsch, aproveitou o discurso para pedir que a sociedade pudesse ajudar, e principalmente a associação comercial que terá eleição e dezembro e precisa contar com os empresários. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%