19/11/2014 às 09h05min - Atualizada em 19/11/2014 às 09h05min

Servidora do Fórum é agredida por ladrão que rouba celular em pleno centro de Barra do Garças

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Uma servidora do Fórum de Barra do Garças - que é advogada e casada também com um advogado - foi vítima de roubo no centro da cidade por volta das 17 horas de quarta-feira (18). 

Ela tinha saído do Fórum e estava perto da Escola Filinto Miler onde iria pegar o filho quando foi atacada por um individuo que se aproximou e lhe desferiu dois murros na cabeça e na boca e fugiu levando o aparelho celular da vítima.

A mulher ficou sem ação diante da agressão. Ela foi socorrida na sequencia por alguns populares que passavam pelo local. O caso foi registrado na delegacia. Na noite de quarta-feira mais um roubo foi registrado perto do Porto do Baé em que uma moça foi assaltada por dois rapazes que lhe tomaram também o celular.

Só que neste caso o aparelho foi recuperado na sequencia e estava enterrado perto do Porto do Baé. Aumentou consideravelmente o número de roubos em Barra do Garças.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.9%
17.6%
76.5%