Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/04/2024 às 08h34min - Atualizada em 09/04/2024 às 08h34min

Jornalista de Barra do Garças é assaltado após ter casa invadida; ladrões levaram dinheiro e cerca de 3 milhões em joias

Araguaia Notícia
O jornalista Irineu Alves de Oliveira, ex-secretário de Comunicação de Barra do Garças e que foi diretor da sucursal do Diário de Cuiabá, passou por um momento terrível essa madrugada de terça-feira (9/4) quando teve sua residência invadida por quatro bandidos encapuzados.

Os bandidos dominaram na sequencia o jornalista e a esposa dele Zezé e passaram aterrorizar as pessoas pedindo dinheiro e objetos de valores. Foram levados cerca de 3 mil reais em dinheiro e cerca de 3 milhões em joias segundo Irineu.

Zezé disse que não deseja essa situação pra ninguém. “Eles amarraram a gente e eu pedi para não me amarrarem com muita força porque tenho problema de circulação. Depois que foram embora eu consegui me soltar e soltei meu esposo”, completou Zezé.

A família esteve nesta manhã na delegacia registrando queixa. O local tem câmeras de segurança que devem ajudar nas investigações. Os bandidos estavam com rádio comunicador e pelo jeito tinham informações sobre a casa e sobre o casal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90