Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2024 às 16h19min - Atualizada em 08/04/2024 às 16h19min

Suspeito esfaqueia colega após discussão por causa de caminhão

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Um homem de 43 anos foi esfaqueado pelo colega de trabalho, de 30, na tarde deste domingo (7) no município de Pedra Preta (a 244 km de Cuiabá). Tanto o suspeito, quanto a vítima estavam embriagados e teriam brigado por causa de um veículo da empresa.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h15 de ontem (7) uma equipe foi acionada por funcionários de um hospital, que relataram que um homem, vítima de esfaqueamento, deunentrada na unidade.

Já no local os militares encontraram a vítima muito embriagada. O homem contou que foi atacado pelo suspeito com uma faca e ele então levou a mão ao rosto "para não morrer", porém ainda levou mais duas facadas na perna.

A PM foi ao local dos fatos e encontrou o suspeito na rua. Ele, que também estava muito embriagado, disse que a vítima chegou pedindo a chave do caminhão da empresa, que o suspeito se recusou a entregar, dizendo que só faria isso se o chefe mandasse.

Afirmou que a vítima, então, começou a agredi-lo e dizia que antes da mãe dele chorar, a do suspeito iria chorar. O homem então pegou uma faca e atacou a vítima.

A arma do crime foi encontrada e apreendida. O autor das facadas não teve ferimentos e foi algemado para ser encaminhado à delegacia. A vítima sofreu lesões na mão esquerda e dois cortes na perna esquerda. Ela foi socorrida por uma testemunha, que ouviu os gritos de socorro e pulou o muro pra ajudar.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90