Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/04/2024 às 15h14min - Atualizada em 08/04/2024 às 15h14min

Homem tenta estuprar colega de empresa, que grita e consegue impedir

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Imagem gerada pela I.A. Copilot
Uma mulher de 44 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na manhã deste domingo (7) no município de Rio Branco (a 280 km de Cuiabá). A vítima dormia no alojamento das cozinheiras quando foi surpreendida pelo suspeito. Ela gritou por socorro e conseguiu expulsar o homem, que fugiu.

Conforme relatos da Polícia Militar, por volta das 6h uma equipe foi informada pelo responsável pela administração de uma empresa que fica na região da Vila São Jorge, na MT-339, de que um funcionário teria tentado estuprar uma colega.

O denunciante explicou que a empresa está construindo estradas e pontes naquelas proximidades e o suspeito entrou no dormitório, no quarto de uma das cozinheiras que estava em seu momento de descanso.

A mulher disse que acordou com o homem lhe tocando e apertando, além de estar se masturbando. Ele disse para que ela ficasse quieta. A vítima gritou por socorro e empurrou o suspeito, até que conseguiu retirá-lo do quarto. Um colega de quarto a ajudou e disse ao homem para se retirar do alojamento das cozinheiras.

Depois disso o homem não foi mais visto por nenhum dos funcionáros. A PM fez buscas pela região mas não encontrou o suspeito. A vítima e testemunha foram levadas à Delegacia de Polícia para registrar o caso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90