Bombeiros são acionados após jovem dar à luz no banheiro

Por Gazeta Digital-

Bombeiros são acionados após jovem dar à luz no banheiro
Assessoria
Uma jovem de 23 anos recebeu auxílio do Corpo de Bombeiros após dar à luz no banheiro de casa, na manhã deste sábado (6), em Alta Floresta (803 km a norte de Cuiabá).

Conforme os militares, a mãe do recém-nascido relatou que começou a sentir contrações na sexta-feira (5), mas que pela madrugada as contrações se intensificaram e ela entrou em trabalho de parto. O bebê nasceu no banheiro de casa.


Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a jovem já estava com a criança em seus braços.

Foram prestadas as assistências de primeiros socorros e mãe e bebe foram encaminhadas ao Hospital Regional do municipio, em que ficaram aos cuidados da equipe médica de plantão.


FONTE: Araguaia Noticia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »