Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2014 às 18h42min - Atualizada em 18/11/2014 às 18h42min

Alunos do Ensino Médio visitam Faculdade Cathedral

Faculdade Cathedral
Araguaia Notícia

Na segunda-feira, 17/11, as escolas São Miguel, de Pontal do Araguaia, e Nossa Senhora da Guia, de Barra do Garças, visitaram a Faculdade Cathedral, com o propósito de conhecer as instalações da instituição e os cursos nela oferecidos.

Os alunos foram recebidos pelos coordenadores dos cursos. Depois de conhecerem as instalações na Cathedral, os visitantes assistiram uma palestra falando sobre os cursos e investimento da faculdade que está ampliando os cursos e implantou o programa 'Faculdade para Todos'.

O evento foi realizado no auditório da Cathedral. 

 

Ação no Enem mobiliza funcionários

da Faculdade Cathedral e supera expectativas

Tuili Freitas

Nos dias 08 e 09 de novembro, representantes da Faculdade Cathedral recepcionaram os candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em diversas cidades dos Estados de Mato Grosso e Goiás. Na ação inédita, os colaboradores puderam, em nome da Cathedral, desejar boa sorte aos participantes, e ainda, divulgar o Vestibular 2015, destacando o Programa Faculdade para Todos.

Além de Barra do Garças, os colaboradores visitaram as cidades de Água Boa, Canarana, Confresa, General Carneiro, Nova Xavatina, Primavera do Leste, Querência e São Félix do Araguaia no Estado de Mato Grosso e, Aragarças, Iporá e Jussara, no Estado de Goiás. A ação de divulgação do Vestibular 2015 só foi possível graças à união e ao entusiasmo de cada um dos colaboradores, entre eles: docentes, coordenadores de cursos, diretores, colaboradores do corpo administrativo, acadêmicos da Instituição e voluntários.

Cada participante da prova mais esperada do ano teve direito a um cupom para concorrer a um tablet (preenchido na hora ou pelo site). O objetivo foi o de conectar o ganhador à educação e, ao mesmo tempo, desejar sucesso para os 30 mil (total de inscritos na região) jovens aspirantes ao ensino superior e, ainda, parabenizar aqueles que deixaram as carteiras escolares há tempos, mas ainda assim, lutam pelo sonho de ingressar à Faculdade.

Sandro Saggin, diretor-executivo, afirma que o mais importante dessa ação é apresentar a Faculdade Cathedral à população das cidades circunvizinhas, “até porque, as pessoas merecem saber, que na nossa região, está situada a melhor Instituição de ensino superior de Mato Grosso”, comentou Sandro. “Essa ação é a primeira de muitas! É bom para a Instituição e importante para os candidatos e toda a população.” conclui.

Vale ressaltar que a realização desse trabalho só foi possível, graças ao esforço, dedicação e astúcia da Rita de Cássia Peixoto, gerente administrativa, e do Lázaro Gomes, coordenador de Comunicação, Marketing e Relações Públicas. “Quero parabenizar todos os colaboradores da Faculdade Cathedral que se empenharam e de forma significante, contribuíram para o sucesso da ação”, concluiu Rita. Lázaro, que coordenou a ação do Enem nas cidades de Barra do Garças/MT e Aragarças/GO pelo segundo ano consecutivo, comentou: “essa é uma das principais ações de divulgação da nossa Instituição.

Em dois dias tivemos a possibilidade de alcançar um número de quase 30 mil pessoas. O Programa Faculdade para Todos, lançado recentemente pela Cathedral tem relevância social, portanto, toda a população merece receber informações sobre tal. Aproveito a ocasião para agradecer a cada um que se juntou a nós”, destacou.

O sorteio do tablet será no dia 19/11 às 20h, sob o acompanhamento das mídias locais.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »