Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2014 às 16h24min - Atualizada em 18/11/2014 às 16h24min

Delegacia de Barra é transformada em DP com reinauguração quarta-feira

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Nesta quarta-feira (19), às 18 horas, o delegado regional de Barra do Garças Adilson Gonçalves e o delegado municipal Delson Moura entregam oficialmente a sociedade o prédio reformado da delegacia municipal de Barra do Garças que agora passa a ser denominada 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DP) do centro de Barra do Garças. 

O prédio que estava caindo os pedaços foi reformado depois de trinta anos e recebeu um novo telhado e novas repartições de salas. O diretor da Polícia Civil para o interior Anderson Garcia estará presente na reinauguração.

As autoridades locais e estaduais foram convidadas para o evento. “Essa reforma vai dar uma condição bem melhor para o policial trabalhar e para o atendimento do público também”, frisou o delegado Adilson Gonçalves.

Recentemente houve também uma reforma na cadeia de Barra com ampliação até mesmo do sistema prisional. Vale ressaltar que essas obras somente foram possíveis até mesmo por esforço do comando da cadeia e do comando da Civil, mas esperava-se mais por parte do governo estadual até mesmo a construção de uma nova cadeia fora do perímetro urbano e uma nova sede da Polícia Civil com mais espaço e unificação das delegacias.

Agora esse sonho fica para o governo de Pedro Taques que vai se iniciar em janeiro. Ele prometeu nos palanques de Barra do Garças que vai construir uma nova cadeia e uma nova sede da Civil e vamos torcer que isso realmente venha acontecer no próximo governo.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90