Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2024 às 06h46min - Atualizada em 03/04/2024 às 06h46min

Cães morrem sufocados após serem esquecidos em carro de pet shop

G1 MT
Araguaia Notícia
Duas cadelas da raça maltês morreram sufocadas após serem esquecidas dentro de um carro particular utilizado por um pet shop, em Cuiabá, na terça-feira (2/4). Ao g1, a tutora dos animais, Cláudia Castro, disse que os deixou na empresa, pela manhã, para tomar banho e, no início da tarde, recebeu a notícia de que eles estavam mortos.

O pet shop confirmou que os cachorros, Liz e Inês, morreram por falta de oxigênio após serem esquecidos por aproximadamente meia hora dentro do veículo. Segundo a empresa, a equipe tentou reanimá-los com massagens cardíacas, mas eles não resistiram.

"Tentamos fazer todos os procedimentos, mas a gente não conseguiu. Então fomos ao trabalho da Cláudia e estamos à disposição para oferecer todo o apoio nesse momento de dor", explicou um dos proprietários.

Cláudia contou que depois de deixar os animais no estabelecimento, ligou para a empresa várias vezes até o início da tarde para pedir notícias e, segundo ela, os funcionários sempre a tranquilizavam.

De acordo com a tutora, os cães frequentavam o local há mais de três anos, mas, no ano passado, a empresa mudou de dono.

"Eles falaram que podíamos confiar neles e que dariam todo o suporte para os nossos cachorros, então a gente continuou com deixando eles irem por conta disso", disse amigo da tutora.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado após o registro do boletim de ocorrência.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90