Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/04/2024 às 11h43min - Atualizada em 02/04/2024 às 11h43min

Homem é morto a facadas em Bom Jardim após discussão por causa de dívida

Araguaia Notícia
Por volta das 22 horas de segunda-feira (1/4) um homem foi assassinado a golpes de faca no pátio de um hotel da cidade de Bom Jardim-GO, a 32 km de Barra do Garças-MT. Segundo relato de testemunhas a Polícia Militar (PMGO), a vítima José Edilson Candido de Macedo, de 50 anos, que é natural da cidade de Currais Novos-Rio Grande do Norte, estava na cidade goiana para vender um veículo a um dos suspeitos do crime.

Vítima e autor começaram a conversar no pátio do hotel quando surgiu desentendimento e autor começou a esfaquear José Edilson. A esposa da vítima gritou por socorro e hospedes que estavam no hotel vieram, mas já encontraram José Edilson esfaqueado no chão.

Uma viatura do Samu compareceu até o hotel e levou o ferido até hospital que não resistiu e faleceu. Os suspeitos do crime fugiram m numa caminhonete S10 branca que foi abandonada no Porto do Baé em Barra do Garças e localizada por policiais na manhã desta terça-feira (2/4).

Um dos motivos do crime, segundo informação inicial da polícia, seria uma dívida entre a vítima e um dos suspeitos com relação a venda de veículos. Há informações também que um dos acusados trabalha com garagem de veículos na cidade de Cuiabá.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90