17/11/2014 às 20h07min - Atualizada em 17/11/2014 às 20h07min

Jovem de 16 anos morre afogado tentando atravessar o Suiá

Querência em Foco
Querência em Foco

No final da tarde de sábado (15) por volta das 17:00hrs, um jovem de 16 anos perdeu a vida em um afogamento em uma fazenda que fica em torno de 20 km de Querência.

De acordo com os amigos da vitima W.V, os jovens estavam em um grupo de amigos acampados na fazenda, e estavam tomando banho no rio Suiá, quando a vitima e outros amigos tentaram atravessar o rio, porém a vitima infelizmente não conseguiu concluir a travessia e acabou se afogando na metade do caminho. Os amigos tentaram procurar pelo corpo do rapaz, mas não obtiveram êxito.

A Polícia Militar esteve no local e de imediato acionou o Corpo de Bombeiros de Nova Xavantiva, que começou as buscas manhã deste domingo (16) as 10:30Hrs.

Depois de mais de 24hrs da chegada do Corpo de Bombeiros em nosso município, o corpo do jovem W.V foi finalmente encontrado na manhã desta segunda-feira por volta das 11:00h, segundo o Cabo Barbosa do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado em torno de 5km do local de desaparecimento ainda submerso e estava preso em galhos, ele nos disse que o rio estava muito sujo e com isso havia apenas 5% de visibilidade, foi usado os equipamentos de mergulho para que pudessem encontrar o corpo da jovem vítima.

Segundo Cabo, para evitar que fatalidades desse tipo ocorram é necessário usar sempre o colete salva-vidas, pois só assim conseguiremos evitar que mais vidas sejam perdidas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.0%
3.8%
11.7%
83.5%