Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2024 às 14h00min - Atualizada em 31/03/2024 às 14h00min

Fugitivo é preso por assassinato de jovem em tabacaria de MT

Gazeta Digital
Araguaia Noticia
Divulgação/Assessoria
Homem de 33 anos foi preso no Tocatins (TO) neste sábado (30), suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Almir Alves de Lima, de 23 anos, ocorrido em São José do Xingu, em fevereiro desse ano. Ele é o segundo envolvido no crime detido pela polícia.

O suspeito estava com mandado de prisão decretado pela 3ª Vara da Comarca de Porto Alegre do Norte, após investigação da Delegacia de São José do Xingu. O outro envolvido no crime teve o mandado de prisão cumprido no último dia 15 de março no estado do Maranhão.

O segundo suspeito havia fugido para o estado do Tocantins e teve a ordem de prisão cumprida após troca de informações entre a Delegacia Regional de Confresa/Vila Rica, que localizou o paredeiro do foragido, com a Polícia Militar e Polícia Civil da cidade de Augustinópolis (TO), que realizaram a prisão.

Ele foi conduzido à cidade de Augustinópolis, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Homicídio

O crime foi registrado na manhã do dia 11 de fevereiro de 2023, quando o jovem Almir Alves de Lima, de 23 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. A vítima estava sentada em frente a uma tabacaria, no distrito de Santo Antônio do Fontoura, quando dois homens chegaram em um veículo e cometeram o crime. Em seguida os suspeitos fugiram.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90