Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/03/2024 às 19h29min - Atualizada em 30/03/2024 às 19h29min

Mulher que abandonou recém-nascido dentro de balde é identificada

G1 GO
Araguaia Notícia
A mulher que abandonou um bebê dentro de um balde foi identificada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia. O caso está sob sigilo para preservar o recém-nascido e, por isso, o nome da mulher não foi divulgado. Um vídeo mostra quando o bebê é achado.

O g1 não conseguiu localizar a defesa da suspeita até a última atualização desta matéria.

O recém-nascido foi encontrado no último sábado (23), ainda com o cordão umbilical. Uma mulher que estava com seu filho encontrou o bebê, após ouvir um choro, quando passava pela Avenida Independência, no Setor Cidade Livre, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana.

A mulher que o encontrou levou o recém-nascido para o Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP) e, depois, foi encaminhado para o Hospital do Garavelo. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Aparecida de Goiânia, o bebê estava bem e com estado de saúde estável.

A delegada responsável pelas investigações, Sayonara Lemgruber, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Aparecida de Goiânia, explicou que a polícia já sabe como ocorreu o abandono e quais são as pessoas envolvidas. Contudo, informou que não pode passar os detalhes. Ela não explicou se a mulher que abandonou o bebê era a mãe dele.

"A delegacia realizou, nos últimos dias, diligências ininterruptas para instruir e para finalizar a investigação policial envolvendo o recém-nascido encontrado em um bairro em Aparecida de Goiânia", afirma Sayonara.

O caso permanece sob sigilo e será encaminhado para a Justiça. A Secretaria Municipal de Aparecida de Goiânia informou que "o recém-nascido encontrado em via pública na madrugada do último sábado (23), segue internado na Maternidade Municipal. Ele está bem, com quadro de saúde estável, sob os cuidados de equipe multiprofissional da unidade e acompanhado pelo Conselho Tutelar".

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90