Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2024 às 21h42min - Atualizada em 28/03/2024 às 21h42min

Empresária é morta a tiros dentro de loja em Goiás; ex-marido é suspeito

Delegado afirma que casal estava em processo de divórcio, o que, segundo ele, teria motivado o crime. Ex-marido fugiu após o crime

G1 GO
Araguaia Notícia
Uma empresária de 39 anos foi morta a tiros na tarde desta quinta-feira (28) dentro de uma loja, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o ex-marido dela é o principal suspeito e fugiu após cometer o crime.

O g1 não localizou a defesa do suspeito para pedir um posicionamento. Ele não foi preso até a última atualização desta matéria. O crime aconteceu em uma loja de peças automotivas na Avenida São Francisco, no Bairro Jundiaí.

O delegado Wllisses Valentim explica que a vítima e o suspeito estavam em processo de divórcio que, segundo ele, teria motivado o crime. Regiane Pires da Silva estava no escritório de uma das duas lojas do casal quando foi morta.

"Eles eram um casal de empresários que tinham duas lojas de autopeças e cada um ficava em um escritório. Ele passou o escritório em que ela estava e efetuou quatro disparos, três atingiram a vítima, que morreu no local", detalha.

Uma amiga de Regiane afirma que a vítima era ameaçada pelo ex. Valentim ressalta ainda que a Polícia Civil (PC) está em uma força-tarefa para tentar localizar o suspeito, que deve responder pelo crime de feminicídio.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90