Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2024 às 14h54min - Atualizada em 28/03/2024 às 14h54min

Gefron apreende 79 tabletes de pasta base de cocaína em compartimento falso de veículo e prende motorista

Entorpecente avaliado em R$ 1,3 milhão estava em um veículo Toro que trafegava na fronteira entre o Brasil e a Bolívia

SESP - MT
Araguaia Noticia
O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu um motorista com 79 tabletes de pasta base de cocaína, na última quarta-feira (27), na Comunidade Limão, em Cáceres-MT. Na ficha criminal, constava que ele já tinha passagem na polícia pelo crime de homicídio.

O suspeito foi interceptado pela equipe policial quando conduzia uma caminhonete Fiat Toro, de cor branca, no sentido Bolívia – Brasil. Na busca veicular, a equipe identificou um compartimento secreto no assoalho da caminhonete, onde foram encontrados os tabletes de entorpecente, que totalizam um valor aproximado de R$ 1,3 milhão.

O homem foi preso por tráfico de drogas e levado à Delegacia da Polícia Federal, com a droga e o veículo. A ação da Segurança Pública de Mato Grosso ocorre no âmbito da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, de combate contínuo e integrado ao tráfico de drogas e outros crimes na fronteira entre o Brasil e a Bolívia.

Participam da força-tarefa a Polícia Federal, Exército Brasileiro, Delegacia de Fronteira (Defron), da Polícia Civil, entre outras instituições estaduais e federais. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90