Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2024 às 13h13min - Atualizada em 28/03/2024 às 13h13min

Caravana do Emprego: Energisa oferta mais de 400 vagas para eletricista com direito a treinamento gratuito no Senai

A iniciativa contemplará moradores de diversas cidades de Mato Grosso, sem necessidade de experiência profissional na área

Assessoria
Araguaia Noticia
Através da “Caravana do Emprego”, a empresa de distribuição de energia elétrica, Energisa, está com mais de 400 vagas para eletricista e auxiliar de eletricista. Além das oportunidades de trabalho ofertadas, a companhia ainda fornecerá treinamento gratuito profissionalizante aos interessados, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT).

De acordo com a Energisa, para ocupar as vagas não é necessário ter experiência profissional na área, porém, os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter o Ensino Médio completo ou estar em fase de conclusão. Serão formadas turmas para o curso de profissionalização nos polos de Cáceres, Cuiabá, Rondonópolis, Barra do Garças e Sinop.

O coordenador de educação e treinamento da companhia, explicou que a empresa vai pagar o salário dos selecionados, homens e mulheres, que poderão completar o curso de preparação tranquilamente. “É uma grande oportunidade salarial, com benefícios, seguindo carreira em um dos setores que mais crescem no país e em uma das maiores empresas de energia do Brasil”, destacou.

Os interessados podem enviar mensagens por WhatsApp para o número (66) 99214-7273.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90