Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/03/2024 às 09h49min - Atualizada em 28/03/2024 às 09h49min

Mãe flagra vizinho tarado fazendo sexo oral em menina de 3 anos

Delegada conta que ninguém suspeitava do criminoso, pois ele era "um homem religioso".

CHRISTINNY DOS SANTOS DO REPÓRTERMT
Um criminoso, de 45 anos, foi preso por abusar sexualmente de um criança de 3 anos. A mãe da criança presenciou o tarado praticando sexo oral na menina dentro da casa dele, que era vizinho da vítima em um conjunto de quitinetes. O caso foi registrado no município de Ipiranga do Norte (438 km de Cuiabá).

A mãe da vítima procurou a polícia após flagrar, pela janela da casa do criminoso, ele abusando da filha dela. O bandido foi preso no dia seguinte à denúncia.

O caso ocorreu na semana passada, mas só veio a público esta semana após um parente da família procurar a imprensa local para expor o crime.

De acordo com a delegada Jéssica Cristina, a mãe relatou que era comum a filha e várias outras crianças da vizinhança irem até a casa do criminoso. Mas nenhum dos vizinhos desconfiava que ele abusasse das crianças, pois era um homem religioso.

"É aquele velho modus operandi que a gente sempre conversa de agressores sexuais: oferecia muito presente, pirulitos e doces para as crianças. No começo ninguém achou nada de mais porque ele era um homem religioso, mas, na verdade, estava cometendo esse tipo de atrocidade", explicou a delegada à imprensa local.

Durante uma conversa com a filha, a mãe perguntou se o criminoso já havia tocado as partes íntimas dela e a menina confirmou, dizendo que sim. Ela então decidiu monitorar o pedófilo e o flagrou cometendo o crime.

O criminoso foi preso em flagrante na última semana e passou por audiência de custódia, onde o juiz decidiu pela prisão preventiva. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90