Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/03/2024 às 15h56min - Atualizada em 27/03/2024 às 15h56min

Torixoréu inaugura nesta quinta (28/3) portal que valoriza a cidade brilhante do Araguaia

Araguaia Notícia
Na quinta-feira (28/3), o prefeito Thiago Timo inaugura juntamente com o vice-prefeito José Wilton e os vereadores, um moderno portal identificando a cidade de Torixoréu na rodovia MT-100 na entrada do município. Esse investimento valoriza Torixoréu que é conhecida na região como a cidade brilhante em virtude da história dos pioneiros que vieram em busca dos diamantes no Rio Araguaia.

“Eu sempre quando viajo para Cuiabá ou Brasília vejo que todas as cidades tem um portal de identificação e claro que a nossa cidade merecia esse investimento e por isso com apoio da Câmara resolvemos colocar esse portal”, explica o jovem prefeito Thiago Timo.

O gestor ressaltou que esse primeiro portal valoriza a rodovia MT-100 que foi concluída pelo governador Mauro Mendes e liga Torixoréu a Pontal do Araguaia e Barra do Garças. “Iremos colocar outro portal na outra extremidade da cidade junto a co-irmã Baliza”, completou Thiago que convida amigos para prestigiarem a inauguração do portal a partir das 18 horas de quinta (28/3) que levará o nosso do pioneiro Flozino Rocha da Silva.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90