Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/11/2014 às 21h06min - Atualizada em 15/11/2014 às 21h06min

Definidas as doze finalistas do Garota Beija Eu. A final será dia 18/12

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A comissão organizadora divulgou a lista das doze candidatas que vão disputar a final do concurso Garota Beija Eu 2015 dia 18 de dezembro.

Na ocasião será escolhida a Garota Beija Eu que vai estar a frente do bloco carnavalesco mais animado de Barra do Garças: Beija Eu Que Eu Beijo Você, do promotor de eventos Claudionor.

Elas foram escolhidas por uma comissão após avaliar os pedidos de inscrição. A partir de agora elas vão ser preparadas para a passarela. e também o concurso final

Estão classificadas para a final: Flavinha Oliveira, Larissa Farias, Patrícia Lobo, Ully Moreira, Isah Gomes, Jessica Cristina, Isalayla Oliveira, Hayriene Amorim, Sarah Silva, Jackeliny e Gabby Vieira.

Claudionor informou que as candidatas serão apresentadas ao público em breve num coquetel que será servido a imprensa para lançamento da final do concurso.

As candidatas também foram convidadas para estar AO VIVO na Tv Serra Azul.

A final do concurso Garota Beija Eu será dia 18 de dezembro na Boate Saloon com show ao vivo. Acesse o site do bloco Beija Eu e obtenha mais informações: www.beijaeuqueeubeijovoce.com.br. O evento de apoio do vereador Dr. Neto.

Lembrando a juventude de Barra e região que domingo, tem o melhor do pagode em Barra do Garças, no bar Geladas.com.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90